Agendar retorno de consultas para cães e gatos

Categoria(s):
Animais
Grupo(s):
Serviços Veterinários
Órgão:
Secretaria Executiva de Direito dos Animais
Público-alvo:
Tutores de caninos e felinos
Realização de atendimentos de retorno das consultas clínicas, no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo, em cães e gatos de tutores que residam em Recife e comprovem residência nessa cidade.
  1. Em dias úteis, entre 9h e 17h, o cidadão deve ligar para 4042-3034;
  2. Após escutar a gravação, o usuário deve selecionar a opção 4;
  3. Ao falar com um atendente, o tutor deve repassar as seguintes informações: nome completo, CPF, endereço completo e telefone. O mesmo deve passar as seguintes informações sobre o animal: nome, raça, espécie, gênero e idade;
  4. No ato do agendamento, o tutor deve informar qual médico veterinário realizou a consulta em seu animal. Assim, dentro do número de vagas, o retorno será agendado para o mesmo veterinário que atendeu o animal anteriormente;
  5. O atendente agendará a consulta de retorno, dentro do número de vagas, e informará a data e o horário do atendimento, bem como os documentos que o cidadão deve levar.

Requesitos:

  • O tutor deve residir em Recife e comprovar residência.
  • É permitido o agendamento de um atendimento de retorno por CPF por dia.
  • O retorno só pode ser agendado até no máximo 30 dias após a realização da consulta.
  • O tutor responsável pelo animal deve ser maior de idade (ter 18 anos ou mais).
  • Para realizar o agendamento, são necessários CPF, nome completo, endereço completo e telefone.
  • São necessárias as seguintes informações relativas ao animal: nome, raça, gênero, idade e espécie.
  • O agendamento é realizado diariamente, dentro do número de vagas, para o retorno da consulta ser realizado no próximo dia útil.
  • O agendamento de retorno é realizado através da central telefônica da SEDA, pelo número 4042-3034.

Presencial

Local: Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo
Endereço: AV PROFESSOR ESTEVAO FRANCISCO DA COSTA , 23 , CORDEIRO , Recife - PE
Tempo Atendimento: O atendimento varia entre 15 e 30 minutos.
Segunda

07:00 às 18:00

Terça

07:00 às 18:00

Quarta

07:00 às 18:00

Quinta

07:00 às 18:00

Sexta

07:00 às 18:00

Telefônico

Área: A central telefônica pode receber ligações das mais diversas localidades, entretanto o serviço é disponível apenas para moradores do Recife que comprovem residência.
Telefone: (81) 4042-3034
Tempo Atendimento: Após o cidadão ser transferido para falar com um atendente, o tempo médio de ligação é de 5 minutos. A depender do dia e horário que ligar, o cidadão pode precisar aguardar em uma lista de espera na central telefônica.
Tempo Resposta: Após o agendamento, o cidadão encaminhará o animal para retorno no próximo dia útil.

Quando o tutor encaminha o animal para atendimento, seguem-se as determinações de prioridade previstas em lei.

Telefone e "Fale Conosco". 

  • Através do "Fale Conosco", as manifestações enviadas são respondidas por e-mail para o endereço eletrônico informado na manifestação.
  • As respostas de manifestações da Ouvidoria Geral são encaminhadas, pela SEDA, para a própria ouvidoria, que as encaminha para o munícipe.

Para manifestações relacionadas a esse serviço:

  • Meio digital através do “Fale Conosco”, disponível no endereço eletrônico da SEDA, seda.recife.pe.gov.br.

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
Essas informações foram úteis?