Aplicar vacina antirrábica cães e gatos
Categoria(s):
Animais
Grupo(s):
Serviços Veterinários
Órgão:
Secretaria Executiva de Direito dos Animais
Público-alvo:
Tutores de caninos e felinos
Descrição
Disponibilização, durante todo o horário de funcionamento do Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo, de vacina antirrábica para cães e gatos de tutores que residam no município do Recife e comprovem residência.
Passo a Passo
- O cidadão deve encaminhar seu animal ao HVR nos dias e horários abertos ao público, não havendo necessidade de agendamento. O mesmo deve encaminhar-se à recepção e apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência da cidade do Recife (originais). Além disso, para preencher o cadastro, o tutor deve fornecer seu telefone, bem como os seguintes dados do animal: nome, idade, gênero, raça, espécie;
- Após a atendente preencher a ficha clínica do animal, o tutor deve aguardar ser chamado;
- Apresentando idade e condições de saúde adequadas, o animal receberá a vacina antirrábica.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos:
- O tutor deve residir em Recife e comprovar residência.
- O animal deve possuir a idade mínima para receber o imunizante, bem como estar saudável.
- O tutor deve apresentar, na recepção do HVR, documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência do Recife. Além disso, o tutor deve informar seu telefone, bem como os seguintes dados do animal: nome, raça, espécie, gênero e idade, para preenchimento da ficha clínica do animal.
- Para receber o atendimento, não é necessário que o cidadão realize qualquer agendamento. Basta encaminhar seu animal ao Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo nos dias e horários abertos ao público.
Forma de Prestação de Serviço
Presencial
Local: Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo Endereço: AV PROFESSOR ESTEVAO FRANCISCO DA COSTA , 23 , CORDEIRO , Recife - PE Tempo Atendimento: O atendimento varia entre 10 e 20 minutos.
Segunda
07:00 às 17:00
Terça
07:00 às 17:00
Quarta
07:00 às 17:00
Quinta
07:00 às 17:00
Sexta
07:00 às 17:00
Prioridades de Atendimento
Quando o tutor encaminha o animal para atendimento, seguem-se as determinações de prioridade previstas em lei.
Mecanismo de Comunicação com o Usuário
Telefone e "Fale Conosco".
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
- Através do "Fale Conosco", as manifestações enviadas são respondidas por e-mail para o endereço eletrônico informado na manifestação.
- As respostas de manifestações da Ouvidoria Geral são encaminhadas, pela SEDA, para a própria ouvidoria, que as encaminha para o munícipe.
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Para manifestações relacionadas a esse serviço:
- Meio digital através do “Fale Conosco”, disponível no endereço eletrônico da SEDA, seda.recife.pe.gov.br.
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
- Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
- Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
- E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
- Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
- Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903