Consultar informações sobre direito do consumidor no PROCON

Categoria(s):
Ouvidoria e Denúncias
Grupo(s):
Dúvidas
Órgão:
Fundo Municipal de Defesa do Consumidor
Público-alvo:
Cidadãos
O cidadão recifense terá acesso às informações básicas sobre direito do consumidor. Através desse serviço, o consumidor de produtos ou serviços poderá sanar todas as dúvidas sobre o assunto.

Via telefone:

  1. No período de atendimento, o cidadão deve ligar para o número 0800 281 1311;
  2. O cidadão deve aguardar o atendimento e, ao falar com o atendente, deve informar suas dúvidas sobre direitos do consumidor;
  3. Por fim, o atendente repassará todas as informações solicitadas.

Via e-mail:

  1. O consumidor enviar uma mensagem para o e-mail procon@recife.pe.gov.br informando que dúvidas sobre direitos do consumidor deseja sanar;
  2. O PROCON responderá o e-mail com todas as informações solicitadas.

Não há pré-requisitos para acessar este serviço. 

Telefônico

Área: Recife
Telefone: 08002811311
Segunda

08:00 às 13:00

Terça

08:00 às 13:00

Quarta

08:00 às 13:00

Quinta

08:00 às 13:00

Sexta

08:00 às 13:00

On-line

E-mail procon@recife.pe.gov.br
Tempo Resposta: 10 dias

Telefone, e-mail, WhatsApp

  • Através do telefone 0800 281 1311 ou do e-mail procon@reife.pe.gov.br
  • Caso a manifestação seja efetuada através do endereço eletrônico da Ouvidoria, o cidadão deve consultar o andamento da manifestação no mesmo.

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
Essas informações foram úteis?