Solicitar exclusão de usuários da Assistência à Saúde dos Servidores (Saúde Recife)
Categoria(s):
Administração Pública
Grupo(s):
Saúde do Servidor
Órgão:
Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores
Público-alvo:
Servidores públicos
Descrição
Exclusão de usuários (titular ou dependentes) do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores (Saúde Recife).
Passo a Passo
Por telefone:
- O titular liga para o Saúde Recife (81.3355.1695) solicitando a exclusão de usuário(s) do Saúde Recife;
- O titular informa um endereço de e-mail;
- O Saúde Recife enviará, por e-mail, um formulário para preenchimento;
- O titular preenche, assina e digitaliza o formulário e o devolve ao Saúde Recife, via e-mail;
- O Saúde Recife comunicará, via e-mail, quando finalizar o processo de exclusão.
Por e-mail:
- O titular envia e-mail (endereço: adesao.sauderecife@gmail.com) solicitando a exclusão de usuário(s) do Saúde Recife;
- O Saúde Recife enviará, por e-mail, um formulário para preenchimento;
- O titular preenche, assina e digitaliza o formulário e o devolve ao Saúde Recife, via e-mail;
- O Saúde Recife comunicará, via e-mail, quando finalizar o processo de exclusão.
Presencialmente:
- O titular se dirige ao atendimento na sede da Reciprev e solicita a exclusão de usuário(s) do Saúde Recife;
- O(A) atendente entrega um formulário ao titular;
- O(A) titular preenche o formulário, assina e devolve ao atendente;
- Em seguida, o solicitante será informado da exclusão.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos:
- Ser servidor (ativo ou inativo).
- Ser beneficiário do Saúde Recife.
Documento:
- Titular deve preencher e assinar formulário.
Forma de Prestação de Serviço
Presencial
Local: Sede da Reciprev - Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Endereço: AV MANOEL BORBA , 488 , BOA VISTA , Recife - PE Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: 15 minutos
Segunda
08:00 às 14:00
08:00 às 14:00
Terça
08:00 às 14:00
08:00 às 14:00
Quarta
08:00 às 14:00
08:00 às 14:00
Quinta
08:00 às 14:00
08:00 às 14:00
Sexta
08:00 às 14:00
08:00 às 14:00
Telefônico
Área: Geral Telefone: (81) 3355-1695 Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: Até 2 dias úteis
Segunda
08:00 às 16:00
Terça
08:00 às 16:00
Quarta
08:00 às 16:00
Quinta
08:00 às 16:00
Sexta
08:00 às 16:00
On-line
E-mail adesao.sauderecife@gmail.com Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: Até 2 dias úteis
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
Para consultar o andamento do serviço:
- Telefone: (81) 3355-1695 (das 8h às 16h).
- E-mail: adesao.sauderecife@gmail.com
Para consultar o andamento de manifestação perante a Ouvidoria do Saúde Recife:
- Teleatendimento: 0800-28-12345 ou (81) 3003-3933 (das 8h às 16h).
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Ouvidoria do Saúde Recife:
- Teleatendimento: 0800-28-12345 ou (81) 3003-3933 (das 8h às 16h).