Solicitar adesão ou renovação de benefício fiscal para Call Center

Categoria(s):
Pessoa Jurídica e Autônomo
Grupo(s):
ISS e Taxas Mercantis
Órgão:
Secretaria de Finanças
Público-alvo:
Empreendedor
Benefício destinado a empresas que exerçam atividades ligadas às funções de relacionamento remoto com clientes mediante centrais telefônicas nas quais há o processo de chamadas ativas ou receptivas. Lei 17.174/05.

Para abrir este processo:

  1. Separe toda a documentação necessária antes de dar início ao procedimento;
  2. Preencha os campos do formulário; os que contêm (*) são obrigatórios. Após concluir essa etapa, você receberá uma mensagem por e-mail com o número do processo;
  3. Mantenha os seus dados atualizados e receba o comunicado de conclusão no seu endereço de e-mail.

Informações importantes:

Sempre acompanhe a tramitação no Portal de Finanças - Recife em dia. Durante a análise do processo, poderemos necessitar de outro documento complementar, que deve ser enviado exclusivamente através do portal de finanças.

Requisitos/Documentos: 

  • Certidão de regularidade de SIT.P/C o FGTS.
  • Certidão negativa de débitos do INSS.
  • Contrato social ou estatuto (atualizado).
  • Documento comprobatório do número de empregados.
  • Formulário padrão - processo mercantil.
  • Procuração ou autorização.
  • RG e CPF do autorizante e do autorizado.

On-line

Web https://recifeemdia.recife.pe.gov.br/infoProcesso/891
Tempo Atendimento: Imediato
Tempo Resposta: 46 dias
  • Envio de resposta automática direcionada ao e-mail cadastrado.

Via digital:


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