Agendar Atendimento ao Servidor no Plantão Psicológico

Categoria(s):
Saúde , Administração Pública
Grupo(s):
Saúde do Servidor , Saúde do Servidor
Órgão:
Secretaria de Administração
Público-alvo:
Servidor público municipal
O servidor da Prefeitura do Recife pode receber atendimento realizado por profissional da Psicologia no plantão psicológico oferecido pela Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho (GESST) da Secretaria de Administração (SAD). Trata-se de uma consulta pontual, na qual são ofertados escuta de demandas psicológicas, orientações e encaminhamentos.

Pelo Conecta Recife:

  1. Acesse a categoria de serviço "Saúde".
  2. Clique em "Saúde do Servidor".
  3. Clique em "Acessar".
  4. Preencha os dados solicitados (nome, CPF, matrícula, local de lotação, telefone e e-mail).
  5. Escolhe dia e horário do atendimento.

Pelo site Agenda Recife:

  1. Acesse o link: https://agenda.recife.pe.gov.br/agendar/1190.
  2. Preencha os dados solicitados (nome, CPF, matrícula, local de lotação, telefone e e-mail).
  3. Escolhe dia e horário do atendimento.


Observações:

  • Após realizado o agendamento, o servidor receberá um e-mail de confirmação constando dia, horário e local de atendimento.
  • No dia do atendimento, o servidor deve comparecer com 15 (quinze) minutos de antecedência, apresentando documento oficial com foto e contracheque atualizado.


Requisitos:

  • Ser servidor da Prefeitura do Recife.

Documentos:

  • Documento oficial com foto
  • Contracheque atualizado

Presencial

Local: Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho - GESST (Casa da Perícia)
Endereço: REF CAIS DO APOLO , 925 , Anexo Estacionamento , RECIFE , Recife - PE
Tempo Atendimento: 40 minutos

On-line

Web https://agenda.recife.pe.gov.br/agendar/1190
Tempo Atendimento: 40 minutos

Para confirmação do atendimento e/ou quaisquer dúvidas:

  • E-mail: nucleosaudedoservidor.pcr@gmail.com
  • Telefone: (81)3355-9399/(81)99488-6177

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, a ser acionada pelos meios a seguir:


  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento presencial: sede da Prefeitura do Recife (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, térreo, Bairro do Recife, Recife/PE - CEP: 50030-903
Essas informações foram úteis?

Perguntas Frequentes

Não. O serviço consiste para demandas mais urgentes e atendimento pontual ao Servidor.
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife