Agendar Atendimento ao Servidor no Plantão Psicológico
Categoria(s):
Administração Pública
, Saúde
Grupo(s):
Saúde do Servidor
, Saúde do Servidor
Órgão:
Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital
Público-alvo:
Servidor público municipal
Descrição
O servidor da Prefeitura da Cidade do Recife agenda o plantão psicológico que é realizado pelo profissional da psicologia da Gerência de Saúde e Segurançca do Trabalho - GESST/SEPLAGTD (Casa da Perícia) , tratando-se de uma consulta pontual onde acontece a escuta de demandas psicológicas, orientações e encaminhamentos.
Passo a Passo
Através do Conecta Recife ou pelo link:
- Servidor acessa o link: https://agenda.recife.pe.gov.br/agendar/1190 ou botão "Acessar Serviço";
- Preenche os dados solicitados: a) Nome, b) CPF, c) Matrícula, d) Local de lotação, e) E-mail; f) Telefone;
- Escolhe dia e horário do atendimento;
- Após realizado o agendamento, o servidor receberá e-mail de confirmação constando dia, horário e local de atendimento;
- No dia do atendimento comparecer com 15min. de antecedência apresentando documento oficial com foto e contracheque atualizado.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos:
- Ser servidor da Prefeitura da Cidade do Recife.
Documentos:
- Documento oficial com foto;
- Contracheque atualizado.
Forma de Prestação de Serviço
Presencial
Local: Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho - GESST (Casa da Perícia)Endereço: REF CAIS DO APOLO , 925 , Anexo Estacionamento , RECIFE , Recife - PE
Tempo Atendimento: 40 minutos
On-line
Web https://agenda.recife.pe.gov.br/agendar/1190Tempo Atendimento: 40 minutos
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
Para confirmação do atendimento e/ou quaisquer dúvidas:
- E-mail: nucleosaudedoservidor.pcr@gmail.com
- Telefone: 81 3355-9399 / (81) 99488-6177
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife,
o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
Perguntas Frequentes
O serviço oferecido consiste em um tratamento de terapia contínua?
Não. O serviço consiste para demandas mais urgentes e atendimento pontual ao Servidor.