Agendar consulta no CEREST para trabalhadores (as) residentes de Recife

Categoria(s):
Saúde , Saúde , Saúde
Grupo(s):
Consultas , Saúde do Servidor , Espaço do Trabalhador
Órgão:
Secretaria de Saúde
Público-alvo:
População em geral
Solicitação de agendamento para primeiro atendimento no CEREST Recife (acolhimento) para todos os trabalhadores urbanos ou rurais com vínculos formais ou informais, públicos ou privados, carteira assinada (assalariados), temporários, autônomos, avulsos, trabalhadores de aplicativos, domésticos, desempregados e aposentados acometidos por doenças e acidentes relacionadas ao trabalho e residentes de Recife*. *Este serviço é exclusivo para residentes da cidade do Recife. Atualize seu endereço em uma unidade de saúde próxima de sua residência. Caso você já seja residente de Recife, mas seus dados não estejam identificados pelo nosso sistema, favor comparecer ao CEREST Municipal Recife para agendamento presencial.

Via atendimento agendado:

  1. Agendamento presencial ou através do telefone 81 3355-1853 ou 81 99813-0273;
  2. Agendamento on-line clicando no botão azul "Acessar Serviço" no fim da página;
  3. Primeiro atendimento na unidade (acolhimento).

Requisitos:

  • O serviço acolhe por meio de demanda espontânea.


Documentos:

1. Documento físico oficial com foto (CNH, RG e Carteira de Identidade Nacional (CIN), Carteira de Identidade Profissional e CPF.

2. Histórico profissional (antigos e atual), Carteira de Trabalho (folha da foto e verso; dados da empresa de vínculo atual (CNPJ e endereço). Em caso de Carteira de Trabalho Digital, trazer os registros impressos; 

3. Comprovante de residência em nome do usuário (conta de luz, água, telefone, correspondente aos últimos três meses, declaração de residência, contrato de locação em que figure como locatário);

4. Cartão do SUS atualizado. A atualização poderá ser realizada por meio do site: meususdigital.saude.gov.br; 

5. Atestado de Saúde Ocupacional – ASO;

6. Exames, laudos médicos e psicológicos;

7. Boletins de Ocorrência (Polícia), Boletins de Atendimentos (SAMU, bombeiros); Ficha de atendimento de urgência/emergência; Comunicação de Acidente De Trabalho (CAT);

8. Comunicado de decisão do INSS e laudos médicos da perícia (acesso através do aplicativo ou site: Meu INSS).


No dia do acolhimento:

  • Trazer todos os documentos listados na descrição deste serviço de forma impressa (caso não os traga, pode inviabilizar o melhor direcionamento do caso);
  • Chegar com 20 minutos de antecedência ao estabelecimento;
  • Atentar que o tempo de tolerância para atrasos são no máximo de 10 minutos.


Presencial

Local: Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS)
Endereço: AV VISCONDE DE SUASSUNA , 658 , SANTO AMARO , Recife - PE
Tempo Resposta: A depender da demanda solicitada
Segunda

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

Terça

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

Quarta

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

Quinta

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

Sexta

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

Telefônico

Área: Geral
Telefone: (81) 3355-1853
Segunda

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

Terça

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

Quarta

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

Quinta

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

Sexta

08:00 às 12:00

13:00 às 17:00

On-line

Web https://agenda.recife.pe.gov.br/agendar/120
  • A comunicação com os usuários será realizada via contato telefônico (para agendamentos e confirmações de consultas) e presencial (para agendamento de consultas).

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Linkhttp://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
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