Solicitar atendimento ambulatorial para trabalhadores
Categoria(s):
Saúde
Grupo(s):
Espaço do Trabalhador
Órgão:
Secretaria de Saúde
Público-alvo:
Cidadãos
Descrição
Solicitação de atendimento com enfermeiros (acolhimento), médico do trabalho e psicólogo para todo(a) trabalhador(a) (servidor, autônomo, profissional liberal e de carteira assinada) residente de Recife e abrangência deste CEREST (Olinda, Camaragibe, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itamaracá e Itapissuma).
Passo a Passo
Via atendimento agendado:
- Agendamento presencial ou através do telefone 81 3355-1853;
- Primeiro atendimento na unidade (acolhimento com enfermeiro/a);
- Encaminhamento para atendimento com médico/a do trabalho e/ou psicólogo/a.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos:
- O serviço acolhe por meio de demanda espontânea.
Documentos:
- RG.
- CPF.
- PIS/PASEP (não pode ser carteira de habilitação).
- Carteira de trabalho (se tiver).
- Comprovante de residência.
- Cartão SUS atualizado.
- Exames e laudos médicos (se tiver).
- Boletins de ocorrência (polícia, SAMU, bombeiros - a depender da situação).
- CAT (Comunicação de acidente de trabalho - se tiver).
- Comunicado de decisão do INSS (se tiver).
Forma de Prestação de Serviço
Presencial
Local: Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (SEVS) Endereço: AV VISCONDE DE SUASSUNA , 658 , SANTO AMARO , Recife - PE Tempo Resposta: A depender da demanda solicitada
Segunda
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Terça
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Quarta
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Quinta
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Sexta
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Telefônico
Área: Geral Telefone: (81) 3355-1853
Segunda
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Terça
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Quarta
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Quinta
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Sexta
08:00 às 12:00
13:00 às 17:00
Mecanismo de Comunicação com o Usuário
- A comunicação com os usuários será realizada via contato telefônico.
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
- Através de contato telefônico 81 3355-1853
- Via e-mail no endereço nastrecife@gmail.com.
- Através do endereço https://ouvidoria.recife.pe.gov.br/consulte-sua-manifestacao.
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
- Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
- Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
- E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
- Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
- Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903