Consultar contracheque

Categoria(s):
Administração Pública
Grupo(s):
Requisições do Servidor
Órgão:
Secretaria de Administração
Público-alvo:
Servidor público municipal
Disponibilizamos uma ferramenta eficiente de consulta de contracheque para servidores municipais da Prefeitura do Recife, abrangendo aqueles que estão ativos, inativos, aposentados ou pensionistas. O contracheque, que contém informações vitais sobre os vencimentos e descontos, está acessível para consulta por meio de múltiplos canais, garantindo comodidade e facilidade de acesso. Nosso serviço de consulta de contracheque visa a simplificar o acesso às informações financeiras para os servidores municipais da Prefeitura do Recife, permitindo uma gestão mais eficiente de suas finanças pessoais e promovendo transparência nas operações financeiras. Estamos comprometidos em facilitar o acesso dos servidores às informações essenciais de pagamento.

Acesso por meio do Portal do Servidor:

  1. Acesse o Portal do Servidor.
  2. Realize o login.
  3. Clique na opção "Contracheque".
  4. Clique nos ícones ao lado do nome de cada mês para realizar o download ou visualizar o contracheque do mês desejado.


Acesso por meio do Internet Banking Bradesco:

  1. Acesse o internet banking (site) do banco Bradesco.
  2. Realize o login com os dados da conta.
  3. Selecione a opção "Outros serviços", "Documentos: comprovante salarial".
  4. Realize o download ou visualize o contracheque.


Acesso por meio do caixa eletrônico Bradesco:

  1. Dirija-se ao caixa eletrônico e insira sua identificação (cartão ou biometria) e senha.
  2. Selecione a opção "Comprovante salarial".
  3. Digite a opção, de acordo com o mês que deseja acessar.
  4. Aguarde a impressão do comprovante pela máquina.

O servidor municipal pode consultar o contracheque por meio dos seguintes canais:

Observações:

  • O servidor terá acesso a todos os contracheques emitidos nos últimos 5 (cinco) exercícios.
  • O site pode ser visualizado no ambiente web (internet) tanto a partir de um computador desktop como a partir de um dispositivo móvel.


On-line

Web https://portaldoservidor.recife.pe.gov.br/contracheque
Tempo Atendimento: Imediato
  • O Portal do Servidor é atualizado mensalmente. Caso o servidor não localize a informação desejada, deve aguardar e acessar novamente em outro momento para checar se a informação foi carregada.

Em caso de dificuldade para acessar o Portal do Servidor, qualquer manifestação pode ser enviada para Emprel Atende, por meio do telefone (81) 3355-7156 ou do e-mail emprelatende@recife.pe.gov.br.


Para outras manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, a ser acionada pelos meios a seguir:


  • Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, térreo, Bairro do Recife, Recife/PE - CEP: 50030-903
Essas informações foram úteis?
Ícone Whatsapp da Prefeitura do Recife