Consultar contracheque
Categoria(s):
Administração Pública
Grupo(s):
Requisições do Servidor
Órgão:
Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital
Público-alvo:
Servidores públicos
Descrição
Consulta de contracheque para o servidor municipal (ativo, inativo, aposentado ou pensionista) da Prefeitura do Recife. O contracheque fica disponível para consulta pelo servidor municipal por meio dos seguintes canais: portal do servidor, internet banking do Bradesco e caixa eletrônico do Bradesco.
Passo a Passo
Através do Portal do Servidor:
- Acessar o Portal do Servidor;
- Realizar o login;
- Clicar na opção "Contracheque";
- Clicar nos ícones ao lado do nome de cada mês para realizar o download ou visualizar o contracheque do mês desejado.
Através do Internet Banking Bradesco:
- Acessar o internet banking do banco Bradesco;
- Realizar o login com os dados da conta;
- Selecionar a opção "Outros serviços/comprovante salarial";
- Realizar download ou visualizar contracheque.
Através do caixa eletrônico Bradesco:
- Se dirigir ao caixa eletrônico e inserir sua identificação (cartão ou biometria) e senha;
- Selecionar a opção "Comprovante salarial";
- Digitar a opção, de acordo com o mês que deseja acessar;
- Aguardar a impressão do comprovante pela máquina.
Requisitos para Acessar o Serviço
O servidor municipal pode consultar o contracheque por meio dos seguintes canais:
- Portal do servidor (Para acessar o Portal do Servidor, o servidor poderá utilizar o Certificado Digital, ou o login e senha do EMAC ou do Conecta Recife);
- Internet banking do Bradesco (opção "Outros serviços/comprovante salarial");
- Caixa eletrônico do Bradesco (opção "Comprovante salarial").
- O servidor terá acesso a todos os contracheques emitidos nos últimos cinco exercícios;
- O site pode ser visualizado no ambiente web (Internet) tanto a partir de um computador desktop como a partir de um dispositivo móvel;
- Qualquer dificuldade para acessar o Portal do Servidor deve ser tratada entrando em contato com o serviço EMPREL ATENDE, por telefone (81) 3355-7156 ou por e-mail emprelatende@recife.pe.gov.br
Forma de Prestação de Serviço
On-line
Web https://portaldoservidor.recife.pe.gov.br/contracheque Tempo Atendimento: Imediato
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
- O Portal do Servidor é atualizado mensalmente. Caso o servidor não localize a informação desejada, deve aguardar e acessar novamente em outro momento para checar se a informação foi carregada.
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Qualquer manifestação pode ser enviada para:
- Gerência Geral de Administração de Pessoal: ggape@recife.pe.gov.br
- Emprel Atende (dificuldade para acessar o Portal do Servidor): telefone (81) 3355-7156 ou e-mail emprelatende@recife.pe.gov.br
Ou para outras manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
- Link: http://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
- Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 07h às 17h)
- E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
- Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
- Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903