Algo não está correto com o script
1
2
3
4
Para instalar o aplicativo
1. Acesse o aplicativo Play Store;
2. No aplicativo Play Store, clique no botão de pesquisa e digite Sisponto Mobile Colaborador;
3. Clique para instalar o aplicativo da Sisponto;
4. Ao finalizar a instalação clique para abrir.
1. Acesse o aplicativo App Store;
2. No aplicativo App Store, clique no botão de pesquisa e digite Sisponto;
Para se registrar no aplicativo
1. Abra o aplicativo da Sisponto;
2. Informe o código da empresa. Código da Prefeitura do Recife: 98980B;
3. No campo ‘Identificador’ informe seu CPF;
4. No campo ‘Matrícula’ informe sua matrícula;
5. Marque a opção ‘Aceito os termos de uso’;
6. Clique em Login;
7. Aguarde que a mensagem de liberação do dispositivo seja exibida.
Para registrar a frequência no aplicativo
2. Clique na opção ‘Reconhecimento facial’;
3. Clique no botão ‘Atualizar lista de faces’ (Necessário apenas na primeira vez);
4. Clique no botão para abrir a câmera;
5. Permita que o aplicativo Sisponto tire fotos e grave vídeos durante o uso do app;
6. Posicione seu rosto no centro da câmera do celular;
7. Aguarde que o ponto seja registrado.
2. Clique na opção ‘Registrar ponto facial’;
3. Posicione seu rosto no centro da câmera do celular;
4. Com seu rosto no centro da câmera, dê um clique em qualquer lugar da tela do celular;
5. Aguarde que o ponto seja registrado.
Para solicitar inclusão do ponto, se chegou no horário e esqueceu de registrar
2. Clique na opção ‘Solicitar inclusão do ponto’;
3. Informe o dia e o horário;
4. Informe o motivo;
5. Clique em salvar;
6. Aguarde a aprovação da solicitação.
Para solicitar inclusão de justificativa em caso de falta (ausência justificada ou ausência legal, observando-se no caso das ausências legais o fluxo estabelecido na Portaria nº 1871, de 25 de outubro de 2023)
2. Clique na opção ‘Solicitar justificativa de falta’;
3. Informe a data de início e fim;
4. Informe a ocorrência;
5. Anexe o comprovante;
6. Clique em salvar;
7. Aguarde a aprovação da solicitação.
Obs.: caso, por algum motivo, você não tenha acesso ao aplicativo Sisponto, solicite diretamente a sua chefia imediata a inclusão de ponto, em caso de atraso, ou a justificativa de falta, quando for o caso.
A Gerência da Folha de Pagamento da SEPLAGTD poderá entrar em contato com o servidor via SEI ou através dos contatos informados no Sistema de Cadastro e Folha de Pagamento para sanar eventuais dúvidas que venham a existir ou solicitar ajustes na frequência.
O servidor pode consultar o espelho de ponto no aplicativo Sisponto ou na plataforma web.
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo: