Realizar teleinterconsulta

Categoria(s):
Saúde
Grupo(s):
Telessaúde
Órgão:
Secretaria de Saúde
Público-alvo:
Cidadãos
Realização teleconsultoria e discussão de casos clínicos entre profissionais de saúde da atenção especializada e primária através de telefone ou videochamada para as áreas/especialidades como medicina (angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, infectologia, hepatologia, etc), enfermagem (estomaterapia, saúde da mulher) e odontologia (estomatologia).

Via telefone:

  1. Solicitar teleinterconsulta por telefone ou mensagem (Whatsapp)
  2. Se o médico teleconsultor estiver disponível no momento (ver agenda no site), realiza no momento. Se não, agenda para um dia disponível.
  3. No dia e hora agendado, é realizada a teleinterconsulta pela modalidade escolhida, chamada por vídeo ou telefônica.
  4. O registro do resultado da teleinterconsulta é compartilhado no prontuário eletrônico.

Requisito:

  • Ser profissional de saúde da rede SUS Recife.

Informações necessárias:

  • Dados de identificação do paciente e relato de caso.

Telefônico

Área: Geral
Telefone: (81)3334 6790
  • WhatsApp: 81 98183-3214

Via atendimento digital:

  • Através do canal do WhatsApp no número 81 98183-3214.

Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:

  • Linkhttp://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
  • Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
  • E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
  • Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
  • Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903
Essas informações foram úteis?