Solicitar escuta popular
Categoria(s):
Cidadania
Grupo(s):
Participação Popular
Órgão:
Secretaria de Governo e Participação Social
Público-alvo:
Cidadãos
Descrição
Serviço que visa facilitar a comunicação da Prefeitura do Recife com a sociedade, apresentar demandas comunitárias e encontrar soluções através do planejamento integrado com diversas secretarias.
Passo a Passo
Para ter acesso a este serviço:
- O cidadão deverá descrever, via ofício ou por e-mail, a solicitação que deseja, observando todos os requisitos necessários;
- A equipe da Secretaria Executiva de Participação Social analisará os pedidos;
- Concluída a análise, a Secretaria Executiva de Participação Social fará uma visita ao endereço indicado na solicitação, ou entrará em contato através do telefone indicado, dentro de 15 dias.
Requisitos para Acessar o Serviço
Requisitos/Documentos:
- Ser morador do Recife.
- Endereço.
- Telefone.
- Assunto/Demanda.
- Caso haja, informar número de protocolo de solicitação não atendida.
- RG.
Forma de Prestação de Serviço
Presencial
Local: Prédio Sede da Prefeitura do Recife - 8º andar Endereço: C DO APOLO , 925 , RECIFE , Recife - PE Tempo Atendimento: 1h Tempo Resposta: 15 dias
Segunda
08:00 às 12:00
14:00 às 17:00
Terça
08:00 às 12:00
14:00 às 17:00
Quarta
08:00 às 12:00
14:00 às 17:00
Quinta
08:00 às 12:00
14:00 às 17:00
Sexta
08:00 às 12:00
14:00 às 17:00
On-line
E-mail planejamentosegovrec@gmail.com Tempo Atendimento: Imediato Tempo Resposta: 15 dias
Mecanismo de Comunicação com o Usuário
- Telefone, visita ao local
Mecanismos de Consulta, por Parte dos Usuários, Acerca do Andamento do Serviço Solicitado e de Eventual Manifestação
- Consulta de solicitações podem ser realizadas por telefone através do (81) 3355-9214.
- Caso a manifestação seja efetuada através do endereço eletrônico da Ouvidoria, o cidadão deve consultar o andamento da manifestação no mesmo.
Locais e Formas para o Usuário Apresentar Eventual Manifestação sobre a Prestação do Serviço
Para manifestações relacionadas aos serviços disponibilizados pela Prefeitura da Cidade do Recife, o canal adequado é a Ouvidoria Geral do Município, nos meios abaixo:
- Link: https://ouvidoria.recife.pe.gov.br/registre-sua-manifestacao
- Teleatendimento: 0800 281 0040 (Segunda a sexta das 08h às 17h)
- E-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br
- Atendimento Presencial: Sede da Prefeitura do Recife (segunda a sexta 08h às 17h)
- Correspondência: Av. Cais do Apolo, 925, Térreo, Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903